Grupo de pessoas se mobiliza para criar mais uma associação de moradores em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um grupo de pessoas está se mobilizando para criar uma associação com personalidade de fato e de direito, capaz de representar os moradores do município do Prado.

O objetivo, segundo o estatuto, é garantir o interesse social em questões de demanda que versem sobre a representatividade em ações na esfera pública (ambientais, cíveis, administrativas, dentre outras).

A Associação de Moradores e Amigos de Prado/TRANSPARENTE, que os idealizadores chamaram de AMORAPRADO (em alusão ao termo Amor.A.Prado), tem por finalidade a garantia da transparência na gestão da coisa pública.

Esse coletivo de pessoas irá se reunir às 19h da próxima sexta-feira (06), no Sindicato dos Produtos Rurais do Prado (localizado à Praça 07 de Setembro, S/N, centro).

Nesta reunião será discutido o projeto de estatuto social, ato constitutivo para embasamento da eleição dos membros do Conselho de Administração, Conselho Fiscal e Diretoria.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Governo Lula nomeia indicado de Arthur Lira para substituir primo demitido no Incra

O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nomeou nesta quarta-feira, 24, Junior Rodrigues do Nascimento como superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) de Alagoas. Ele foi indicado pelo presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), para a vaga que até o último dia 16 era ocupada por Wilson César

Após 21 anos, Supremo forma maioria para consolidar poder de polícia do MP

O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria ontem para reconhecer que o Ministério Público também pode abrir e conduzir investigações criminais. Os Procedimentos de Investigação Criminal (PICs) do MP, conforme o entendimento, deverão seguir os mesmos prazos e parâmetros dos inquéritos policiais. O posicionamento da maioria da Corte colide com pretensões de policiais civis e

Zanin atende a pedido de Lula e suspende desoneração da folha de empresas e prefeituras

(FOLHAPRESS) - O ministro Cristiano Zanin, do STF (Supremo Tribunal Federal), atendeu a pedido do governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e suspendeu nesta quinta-feira (25) trechos da lei que prorrogou a desoneração da folha de empresas e prefeituras. A ação foi apresentada ao Supremo nesta quarta (24). A petição foi é assinada pelo