Policiais militares da 43a CIPM participam de palestra de prevenção à depressão

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Na manhã desta quarta-feira(22), a psicóloga Thyarê Aiana Hage Dantas Paz ministrou uma palestra sobre prevenção à depressão para policiais militares reunidos numa parada militar da 43a CIPM, em Itamaraju. Na oportunidade, abordou sobre as causas e o que fazer para prevenir e ajudar pessoas que apresentam sintomas de alguém que está em um quadro de depressão.

policiais da 43 cipm de itamaraju em curso contra a depressao 3A iniciativa da palestra é resultante da preocupação atual da Corporação com os casos de suicídio envolvendo policiais militares. Ao final da palestra, o Major PM Robson Lopes Calmon entregou um certificado de participação à palestrante e agradeceu em nome de toda a tropa.

policiais da 43 cipm de itamaraju em curso contra a depressao 1Na parada, também foi realizada e entrega dos títulos de policial militar padrão, nas categorias oficial e praça, bem assim foi feita a apresentação do Sargento Marcelo Santos Almeida, de retorno à unidade após a conclusão do Curso de Formação de Sargentos, no qual obteve a primeira colocação no mérito intelectual, ocasião em que foi parabenizado pelo comandante e muito aplaudido pelos colegas da unidade, onde sempre trabalhou desde o início de sua carreira.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

TJ-BA adere à campanha do CNJ para doação de parte do imposto de renda à proteção de crianças e adolescentes

Lançada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a campanha "Se Renda à Infância" quer incentivar os contribuintes a doar parte do imposto de renda para o fortalecimento de projetos de proteção e promoção dos direitos de crianças e adolescentes. A iniciativa tem a adesão do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) e possibilitar que até

Homem é atingido por brinquedo em parque de diversões enquanto tentava salvar cachorro

Um homem foi atingido por um brinquedo em um parque de diversões ao tentar salvar um cachorro no último domingo (28). O acidente aconteceu em uma feira agropecuária no interior de São Paulo.   ?? Homem é atingido por brinquedo em parque de diversões enquanto tentava salvar cachorro Confira ?? pic.twitter.com/vs7pKKgvKS — Bahia Notícias (@BahiaNoticias)

Influenciador é preso por vender “iPhone de argila” por R$ 13 mil

Um influenciador digital de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, foi preso na quinta-feira (25/4) suspeito de vender “celulares” feitos com argila. O homem de 31 anos teria tentado vender dois celulares por R$ 13 mil e ameaçado a compradora. Segundo a Polícia Civil mineira, o homem tem quase 300 mil seguidores nas redes sociais.