O acusado tem 61 anos e já foi preso pelo crime de estupro de vulnerável.
A mãe da menina começou a desconfiar das investidas do ex-companheiro para cima de sua filha, depois dele começar a mimar demais a garota e resolveu colocar o celular para filmar o cotidiano dentro de casa.
O caso aconteceu em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital. O abusador foi preso nesta quarta-feira (14). Ele foi localizado em Ipameri, cidade a 206 km de distância. O homem estava em uma fazenda, quando foi preso.
Em depoimento no 4º Distro Policial, a mãe da vítima disse que deixou um celular escondido na cozinha da casa, filmando, na segunda-feira (12). Enquanto isso, foi à casa da vizinha, voltou para sua residência algum tempo depois e pegou o celular. Após reaver o aparelho, ela retornou para a casa da vizinha, tomou coragem e olhou as gravações.
O vídeo acabou indo parar nas redes sociais. Nele é possível ver o homem abaixando o short da vítima e tocando nas suas partes íntimas, enquanto ela prepara um lanche na cozinha.
Após ver as imagens, a mulher chamou o companheiro e disse que tinha visto ele molestando sua filha. Na ocasião, segundo ela, o homem ??argumentou que sabia que estava errado e que havia sido apenas ??um vacilo?? e que aquilo não iria acontecer novamente?. Em seguida, ela disse a ele que se mudasse da casa onde os dois moravam e ele foi embora.
A mãe da vítima disse ainda, também em depoimento, que questionou a filha sobre os abusos e a menina admitiu ??que já havia muito tempo que o padrasto abusava-lhe?, no entanto, ela não soube dizer há quanto tempo.
Pedido de punição – Desde que a denúncia foi feita, o casal rompeu. ??Se ele não pagar agora ou alguma coisa, mais para frente, ele pode fazer de novo, com outra vítima, outra pessoa, outra criança. ? difícil, uma dor no peito, parece que não acaba?, disse a mãe da adolescente.
Com informações de Maisgoiás.
Comentários Facebook