De 22 à 24 de junho 2018 tem o 4º Arraiá Pradenses em Movimento

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

De 22 á 24 de junho de 2018 (sexta, sábado e domingo, respectivamente), a Avenida José Isidoro dos Santos, no bairro São Sebastião, vai receber a 4ª edição do Arraiá Pradenses Em Movimento.

Toda estrutura já está sendo montada (palco, som, iluminação, segurança, barracas com comidas e bebidas tipicas e, ainda, muito arrasta-pé).

A animação vai ficar por conta de FORR?? FOGO NA PAIA, BALLAN??O NOVO, TOME LUXO, LUIZINHO ROCHA, FERRARI DE LUXO, MARCIO MAURICIO, L??O LOVE E A MAQUINA DO FORR??.

Ainda tem apresentação de duas quadrilhas juninas (23/06 ??? QUADRILHA AVISA LÁ QUE EU VOU – de Alcobaça – e 24/06 ??? QUADRILHA DOS ALUNOS DO ZUMBA).

Aguardada com ansiedade por moradores e apontada como um dos mais importantes festejos do gênero na cidade Pradense, o 4º ARRAIÁ PRADENSES EM MOVIMENTO começa a movimentar o bairro São Sebastião no próximo fim de semana, de 22 a 24 de junho de 2018.

Na edição deste ano, a programação festiva conta com apoio da Prefeitura Municipal de Prado, empresarios e vereadores.

???Os festejos se superam a cada ano e aumentam a tradição e a fama do ARRAIÁ PRADENSES EM MOVIMENTO porque existe muita gente dedicada, parceiros que amam nossa terra e contribuem para a manutenção da cultura de nosso povo???, enfatizou os organizadores.

Por Alerta News

.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estado da Bahia amplia para 567 hectares a investigação nas áreas da Basevi em Prado

Já chega a 567,62 hectares o total de terras sob investigação na área cuja posse é reclamada pela Bahia Costa Sul Empreendimentos LTDA, empresa...

Oz BBB Futebol Clube conquista Copa Pradense de Futebol 2025

Oz BBB F.C. escreveu seu nome na história do futebol pradense ao conquistar o título da Copa Pradense de Futebol 2025, após uma final...

Flamengo e Vasco também vivem grande rivalidade na Juerana, em Prado

A rivalidade entre Flamengo e Vasco não se limita aos grandes centros do futebol brasileiro. No interior da Bahia, ela também é vivida com...