Lucinéia Meireles (43 anos) e a filha de oito saíram de casa por volta das 16h, desta segunda-feira (09), para pagar contas no centro de Teixeira de Freitas.
Sem notícias, o PM Cabo Leal iniciou vários pedidos nas redes sociais para localizar sua esposa e a filha do casal.
As duas foram encontradas, no início da manhã desta terça (10), trancadas no carro da família (Toyota/Corolla, cor branco, placa PKZ-9300, de Alcobaça/BA).
O veículo foi abandonado – com as duas no porta-malas – às margens da BR-101, num local conhecido como ‘Visgueira’, proximidades da cidade de Itagimirim/BA.
Sequestradas e mantidas sob cárcere, o final só não foi mais trágico porque os bandidos teriam batido o veículo numa árvore e abandonado pelo meio do caminho, bastante danificado e dentro de um matagal.
Dois policiais militares e um socorrista do SAMU seguiam para Itagimirim, quando perceberam o veículo abandonado. Ao se aproximar do carro, ouviram pedidos de socorro.
As duas foram levadas para Eunápolis e passam bem.
O bandido, segundo a mulher, dizia estar fugindo de comparsas e, por isso, precisava de dinheiro, porém, não sabia que ela e sua filha eram a família de um policial.
.
Comentários Facebook