Caravelas tem se destacado pelo cuidado rotineiro com a melhoria da infraestrutura e com a limpeza pública

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Além da conclusão de várias obras de revitalização da infraestrutura, a cidade está muito mais bonita, mais cuidada e mais limpa.

�? comum ver a presença de servidores na varrição de ruas e avenidas, na poda de árvores, de grama e no recolhimento do lixo.

Caravelas, inclusive, está inovando com um segundo recolhimento, em três dias da semana (terça, quarta e quinta), em Ponta de Areia, Barra e Caravelas, com a coleta seletiva de lixo.

O projeto é pioneiro e já recolheu mais de 6 toneladas, desde o início das operações, no último mês de agosto.

Uma iniciativa com retorno ambiental e social, com destaque para a geração de emprego e renda para o sustento de várias famílias, a partir do recolhimento e separação do lixo, enquanto a população sente orgulho de fazer parte do projeto que minimiza os impactos para o meio ambiente e para as gerações futuras.

Doralice Maria da Silva Oliveira moradora de Caravelas
Doralice Maria da Silva Oliveira (moradora de Caravelas)

Dona Doralice Maria ficou encantada com esse projeto. “Nunca pensei que eu fosse ver isso em minha Caravelas, com a separação do lixo e o pensamento dessa geração com o futuro. Estão todos de parabéns”, disse.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Reinauguração do PSF Bentizia Conceição Florêncio marca um novo capítulo na saúde pública de Rancho Alegre

O dia 19 de abril de 2024 será lembrado como mais um marco da gestão do atual prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, ao entregar a unidade de saúde da comunidade, o PSF 005 completamente revitalizado. O evento foi motivo de muito orgulho e satisfação...

Confira a programação da festa dos 169 anos de emancipação política de Caravelas

Tradição, cultura, esporte, shows e religião marcam a comemoração dos 169 anos de emancipação política de Caravelas. A festa realizada pela gestão municipal terá quatro dias de atividades comemorativas, se estendendo deste sábado (20) até a terça-feira (23). A abertura dos festejos comemorativos acontece na...

Centenas de pessoas participam do ato de filiação de Vaninha em Caravelas

Professora Vaninha está, oficialmente, filiada ao partido dos trabalhadores (PT) para disputar o cargo de prefeita de Caravelas nas próximas eleições municipais deste ano. O ato de filiação, realizado no último sábado, dia 06 de abril, no Clube dos 40, confirmou a escolha da pré-candidata...