Aparelhos de som e dois presos por perturbação do sossego em Itamaraju

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

As prisões e apreensões de aparelhagens sonoras aconteceram na noite deste sábado (06), nos bairros Jaqueira e Itatiaia, ambos em Itamaraju.
A primeira, no bairro Jaqueira, os policiais militares da 43ª Companhia Independente (CIPM) mantiveram contato com a proprietária de um bar sobre o incômodo causado pelo som, segundo denúncias da vizinhança, recomendando a redução do volume. Porém, após a saída da viatura, houve uma nova denúncia contra o estabelecimento. No retorno ao local, os policiais militares constataram o som abusivo e deram voz de prisão à autora.
Na segunda ocorrência, dessa feita no bairro Itatiaia, a guarnição deslocou-se até uma residência, constatando a poluição sonora e recomendando ao morador a necessidade de manter baixo o volume, mas este, de forma ríspida, informou que se reduzisse o volume do som, tão logo a viatura deixasse o local, voltaria a aumentá-lo. Diante da afronta e do desacato, os policiais militares deram voz de prisão e apreenderam a sua aparelhagem de som.
Os autores da perturbação do sossego foram conduzidos à Delegacia Territorial de Itamaraju, onde foram apresentados juntamente com os seus instrumentos sonoros para adoção das medidas legais cabíveis.

.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acidente com van e 3 carros deixa mortos e feridos no Rio de Janeiro

Três pessoas morreram e oito ficaram feridas após uma van se envolver em um acidente com três carros na...

Sistema de Reconhecimento Facial da SSP resulta em primeira prisão por homicídio no Pré-Carnaval 2026 em Salvador

Um homem procurado pela prática de homicídio foi capturado na tarde deste sábado (7), após ser identificado por tecnologia de Reconhecimento Facial. A...

Professora foi morta com faca que deu a aluno dias antes do crime

Na noite de sexta-feira (6/2), em Porto Velho (RO), a professora de Direito e escrivã da Polícia Civil Juliana Mattos de Lima Santiago,...