Prado é o primeiro município da Bahia a fazer o lançamento do projeto Revigora do Sebrae

Publicado:

O Revigora é um projeto do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) para apoiar iniciativas de fomento à geração de emprego, renda e empreendedorismo.
Segundo o Gerente Regional do SEBRAE, Alex Brito, “a entidade foi convidada pela Secretaria de Turismo do Prado e para apresentar a ação do Revigora”, disse.
Em tempos de crise, ampliada pela pandemia do novo coronavírus, apoiar as pequenas e microempresas é fundamental para manter os negócios e a circulação de dinheiro no comércio local.
O projeto regional visa estimular as iniciativas empreendedoras, ampliando esse braço às instituições e às administrações públicas. A estratégia também envolve o projeto Renova Varejo Costa das Baleias 2021, ampliando a competitividade dos negócios das empresas envolvidas, com mais facilidade de acesso aos produtos pela população.
O encontro realizado na última quinta-feira (04), na Câmara Municipal de Vereadores do Prado, atraiu atenção do municípios de Caravelas, Alcobaça e Prado, com presença dos secretários municipais de turismos das três cidades e de Silvio Ramalho (Prefeito de Caravelas) e Gilvan Produções (Prefeito de Prado), além, é claro, de empresários e profissionais atuantes nos segmentos do comércio e do turismo.

.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo da Bahia autoriza anexar mais áreas da Basevi na ação discriminatória que investiga terras devolutas em Prado

Mais uma preocupação para a Bahia Costa Sul Empreendimentos LTDA, empresa conhecida como Basevi, responsável pela exploração de lotes desde a década de 70,...

Prefeito, secretária de Saúde e equipe técnica visitam obras da nova UBS em Prado

O prefeito de Prado, Gilvan Produções, esteve nesta terça-feira (04) com a secretária de Saúde, Neuziane Mascarenhas, e técnicos da Prefeitura, para acompanhar...

Bahia abre processo para identificar propriedade de área ocupada na Basevi, em Prado

Governo da Bahia instaura processo para identificar propriedade da primeira porção da área da Basevi ocupada em agosto de 2025 A área requerida como propriedade...