Prado é o primeiro município da Bahia a fazer o lançamento do projeto Revigora do Sebrae

Publicado:

O Revigora é um projeto do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) para apoiar iniciativas de fomento à geração de emprego, renda e empreendedorismo.
Segundo o Gerente Regional do SEBRAE, Alex Brito, “a entidade foi convidada pela Secretaria de Turismo do Prado e para apresentar a ação do Revigora”, disse.
Em tempos de crise, ampliada pela pandemia do novo coronavírus, apoiar as pequenas e microempresas é fundamental para manter os negócios e a circulação de dinheiro no comércio local.
O projeto regional visa estimular as iniciativas empreendedoras, ampliando esse braço às instituições e às administrações públicas. A estratégia também envolve o projeto Renova Varejo Costa das Baleias 2021, ampliando a competitividade dos negócios das empresas envolvidas, com mais facilidade de acesso aos produtos pela população.
O encontro realizado na última quinta-feira (04), na Câmara Municipal de Vereadores do Prado, atraiu atenção do municípios de Caravelas, Alcobaça e Prado, com presença dos secretários municipais de turismos das três cidades e de Silvio Ramalho (Prefeito de Caravelas) e Gilvan Produções (Prefeito de Prado), além, é claro, de empresários e profissionais atuantes nos segmentos do comércio e do turismo.

.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prado recebe nova viatura 0 km da Polícia Militar

O município de Prado acaba de ser reforçado com uma viatura zero quilômetro, entregue oficialmente em Teixeira de Freitas. O evento foi presidido...

Decisão do TJ-BA suspende ordem de reintegração de posse da área da Basevi em Prado

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) concedeu efeito suspensivo ao Agravo de Instrumento interposto por Rodrigo Carvalho de Jesus e outros, contra decisão...

Centenas de pessoas seguem ocupando a area da Basevi em Prado

Grande quantidade de pessoas segue ocupando a área do Loteamento Bahia Costa Costa, popularmente conhecida como Basevi, na cidade de Prado, por um número...