Carro de enfermeira sequestrada em Minas Gerais é fotografado em radar de Teixeira de Freitas

Publicado:

O carro da vítima (Chevrolet Onix, modelo 1.4, cor branca, placas PZL-5521) foi fotografado por câmeras de radar na cidade de Teixeira de Freitas, na Bahia.
Priscila Cardoso da Silva (35 anos) está desaparecida desde o final da tarde desta segunda-feira (15) quando saiu do trabalho, onde atuava como enfermeira na Unidade Básica de Saúde, localizada na rua Jamil Selim de Sales, no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso, na Região Metropolitana do Vale do Aço, em Minas Gerais.
Um colega da vítima informou à Polícia Militar que viu Priscila sair do trabalho por volta das 16h e seguir em direção ao carro dela, que estava estacionado ao lado do posto de saúde. Essa foi a última vez que foi vista.
Imagens de câmeras de segurança nas proximidades do posto mostram um homem abordando e rendendo a enfermeira. Ele vestia calça jeans, camisa de cor azul com a logo Oakley, boné vermelho e estava com uma máscara preta. O desconhecido estava escondido em um canto e retirou algo da cintura, possivelmente uma arma de fogo. A polícia trabalha com a hipótese de sequestro.
Como ela não apareceu nesta terça-feira, colegas, amigos e familiares passaram a tentar o contato com Priscila, mas sem sucesso. A PM foi acionada e uma equipe esteve na casa dela. O local estava não tinha qualquer vestígio de algo errado.
O delegado de Santana do Paraíso, Alexandro Silveira Caetano, realizou buscas com a sua equipe. Qualquer informação sobre Priscila ou que leve até a enfermeira pode ser dada via telefone de emergência 190 ou no telefone 181, Disque Denúncia Unificado (DDU), sem precisar se identificar.

.

Comentários Facebook

spot_img

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia apreende fuzil AK-47 e pistola 9 mm que podem ter sido usadas em execução no Aeroporto de Guarulhos

Uma operação da Polícia Militar de São Paulo resultou na apreensão de um fuzil AK-47 e uma pistola 9 mm, armamentos que podem estar...

Quem é o delator do PCC que foi assassinado no Aeroporto de Guarulhos

Antonio Vinicius Lopes Gritzbach, um empresário que se tornou delator em uma investigação sobre lavagem de dinheiro ligada ao Primeiro Comando da Capital (PCC),...