Carro de enfermeira sequestrada em Minas Gerais é fotografado em radar de Teixeira de Freitas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
O carro da vítima (Chevrolet Onix, modelo 1.4, cor branca, placas PZL-5521) foi fotografado por câmeras de radar na cidade de Teixeira de Freitas, na Bahia.
Priscila Cardoso da Silva (35 anos) está desaparecida desde o final da tarde desta segunda-feira (15) quando saiu do trabalho, onde atuava como enfermeira na Unidade Básica de Saúde, localizada na rua Jamil Selim de Sales, no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso, na Região Metropolitana do Vale do Aço, em Minas Gerais.
Um colega da vítima informou à Polícia Militar que viu Priscila sair do trabalho por volta das 16h e seguir em direção ao carro dela, que estava estacionado ao lado do posto de saúde. Essa foi a última vez que foi vista.
Imagens de câmeras de segurança nas proximidades do posto mostram um homem abordando e rendendo a enfermeira. Ele vestia calça jeans, camisa de cor azul com a logo Oakley, boné vermelho e estava com uma máscara preta. O desconhecido estava escondido em um canto e retirou algo da cintura, possivelmente uma arma de fogo. A polícia trabalha com a hipótese de sequestro.
Como ela não apareceu nesta terça-feira, colegas, amigos e familiares passaram a tentar o contato com Priscila, mas sem sucesso. A PM foi acionada e uma equipe esteve na casa dela. O local estava não tinha qualquer vestígio de algo errado.
O delegado de Santana do Paraíso, Alexandro Silveira Caetano, realizou buscas com a sua equipe. Qualquer informação sobre Priscila ou que leve até a enfermeira pode ser dada via telefone de emergência 190 ou no telefone 181, Disque Denúncia Unificado (DDU), sem precisar se identificar.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Homem é baleado por policial no centro de São Paulo

Na tarde desta quarta-feira (17), um homem foi baleado por um policial na Estação da Luz, no centro de São Paulo. O tiro foi realizado por um policial militar por volta das 16h30, ainda não há informações sobre a motivação do episódio. Conforme informou a PM, o socorro foi prestado pelo próprio agente e o

Receita Federal apreende 1,3 tonelada de cocaína escondida em carga de café no Porto do Rio

Agentes da Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal realizaram uma grande apreensão de cocaína no Porto do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (27). A ação foi feita durante o decreto de Garantia da Lei e da Ordem, que possibilita que as Forças Armadas atuem na prevenção de delitos em

Corredor morre após passar mal em prova e ser internado com xixi preto

Um homem de 50 anos morreu em Caruaru, nesta quarta-feira (24/1), após complicações de saúde provocadas por rabdomiólise, doença ocasionada por uma lesão muscular aguda que deixa o xixi preto. Identificado como Dorgival Celerino do Nascimento havia participado de uma prova de corrida e foi internado devido ao esforço físico. A prova de 14 quilômetros