O crime aconteceu na última segunda-feira (15). O principal suspeito foi preso na noite desta sexta-feira (19), na cidade de Guarapari, no estado do Espírito Santo, por força de um mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça de Santana do Paraíso.
A prisão dele era a peça faltando para completar o quebra-cabeças na investigação das polícias dos estados de Minas Gerais, Bahia e Espírito Santo.
O veículo da vítima já havia sido recuperado em Teixeira de Freitas, com o mecânico, Clébio Dutra de Jesus (36 anos), um dia após o desaparecimento, dando início à caçada ao acusado do crime. Na quarta-feira (17), a polícia divulgou o nome e a foto dele.
O final que ninguém queria, mas já imaginava. Com o passar dos dias, diminuíam as esperanças de localizar viva a enfermeira mineira, Priscila Cardoso da Silva (35 anos), sequestrada quando saía do trabalho, num posto de saúde, em Santana do Paraíso, em Minas Gerais.
Reginaldo Ferreira de Souza (49 anos) confessou o sequestro e o assassinato da vítima, morta com um tiro na testa, no mesmo dia do desaparecimento, na segunda-feira (15). O corpo (já em estado de decomposição) foi abandonado numa nas proximidades de Ipatinga, cerca de 10 quilômetros distante, numa estrada vicinal, localizada às margens da BR-458, próximo a entrada de Ipaba.
A enfermeira Priscila foi encontrada sem a blusa e com a calça aberta. A principal hipótese é que ela tenha sido abusada sexualmente antes de ser morta.
O veículo (Chevrolet Onix, cor branca, placa PZL-5521) foi localizado na Rua Valdivino Ferreira de Queiroz, no Setor Bahia Sul, em Teixeira de Freitas/BA.
A...
O carro da vítima (Chevrolet Onix, modelo 1.4, cor branca, placas PZL-5521) foi fotografado por câmeras de radar na cidade de Teixeira de Freitas, na Bahia.
Priscila...
Acusado do crime, Marcelo Oliveira Costa (22 anos) foi preso numa ação conjunta executada por policiais das cidades de Eunápolis e Teixeira de Freitas.
Mãe...
Comentários Facebook