Tio acusado de estuprar e engravidar sobrinha é condenado em 44 anos de prisão

Publicado:

Romildo Hortêncio de Jesus (33 anos) foi condenado (em regime fechado) ao cumprimento de prisão em 44 anos, 03 meses e 05 dias de prisão. O juiz manteve a prisão preventiva, razão pela qual segue preso, sem o direito de recorrer em liberdade.
O caso está em segredo de Justiça. O acusado estava preso desde 18 de agosto de 2020. Exame de DNA confirmou que ele estuprou e engravidou a criança.
Romildo Hortencio de Jesus preso em betim
Acusado foi preso em Betim, no estado de Minas Gerais
De acordo com as investigações, é tio da menina de 10 grávida após ele se aproveitar do livre acesso à casa da avó da menina, onde praticava sexo com a garota, desde que ela tinha 6 anos de idade.
O crime só foi descoberto porque a menina procurou uma unidade de saúde com dores na barriga. Nos Hospital Dr. Roberto Arnizaut Silvares, em São Mateus, os médicos constataram a gravidez, em estágio avançado, com mais de 22 semanas. Uma gravidez normal chega, em média, a 40 semanas. A gestação da menina foi interrompida com autorização da Justiça.

.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Eliana se enfurece com fofoca nos bastidores da TV Globo

Eliana, uma das estrelas da TV Globo, não escondeu seu descontentamento ao descobrir uma fofoca maldosa que circulava nos bastidores da emissora. Em...

Otto nega indicação do filho ao TCE: “Não falei com o governador”

Em um cenário político cheio de movimentações, o senador e presidente do PSD na Bahia, Otto Alencar, descartou publicamente a possibilidade de ter...

Vale Tudo: doença fatal ataca e Afonso sofre com forte sangramento

Momento Devorador Heleninha em...