Thamiris Ungarelli Ala (assessora na Assembleia Legislativa de Goiás – ALEGO) morreu neste domingo (25), aos 33 anos, num hospital particular da capital goiana, por complicações decorrentes da Covid-19. Morava e trabalhava em Goiânia.
A jovem desenvolveu embolia pulmonar durante o tratamento médico. Isolada por dez dias em casa, depois dos primeiros sintomas (coriza, fraqueza e febre), teve agravamento do quadro de saúde e precisou ser transferida para uma unidade de terapia intensiva (UTI), onde ficou intubada por dez dias.
Thamiris tinha planos de se casar com o namorado e não tinha filhos. Era irmã de Polyanna Roller, esposa do secretário de Governo, Ernesto Roller.
Pertencia à uma família muito tradicional em Caldas Novas. Era neta dos saudosos, Dr. André Ala Filho e Dona Ecy de Azevedo Ala. Seu pai, Luiz André Ala, faleceu no início do ano, vítima de um câncer.
Na última sexta-feira, 3 de outubro, a Polícia Federal realizou uma operação em três estados brasileiros, investigando fábricas por suspeita de adulteração de...
Clubes e restaurantes em Belo Horizonte decidiram suspender temporariamente a venda de bebidas destiladas, como gin, vodca, uísque e cachaça. Essa decisão é...
Facebook Comments