Bebê é encontrado morto com parte do corpo dilacerado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
O corpo da criança estava abandonado num pequeno matagal próximo à BR-101, localizado há cerca de 1 km da entrada do município de Itagimirim, na Bahia.
O bebê já estava quando foi achado no início da tarde desta sexta-feira (09). Parte do corpo da criança não foi encontrado. Segundo polícia, pode ter sido devorado por cães.
De acordo com a polícia, o corpo teria sido encontrado por um casal de idosos, que possuem um barraco e uma plantação às margens da BR-101, próximo ao local do suposto crime.
O aposentado de 82 anos, Isaías e sua esposa disseram à polícia terem percebido o cão deles dentro do matagal com a boca e as patas sujas de sangue. O casal achou estranho a ausência de fome do animal, que sempre espera para ser alimentado por eles.
Após o almoço, o senhor suspeitou que seu cão poderia ter encontrado algum tipo de caça, e seguiu seu cachorro até onde se deparou com o corpo da criança, sem as pernas e uma o braço direito.
Ainda não há informações sobre o caso, que segue sendo investigado na Delegacia de Polícia Civil de Itagimirim.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Dois mortos em colisão de caminhão e motocicleta no trecho entre Eunápolis e Itagimirim

O acidente aconteceu neste domingo (23), por volta das 15h30, na altura do km 678 da BR-101, em Itagimirim. Marcos Aurélio de Oliveira Santos (49 anos) e Kauã Teixeira dos Santos (15 anos) estavam na motocicleta (Honda/Biz, de cor vermelha) que seguia sentido à cidade...

Polícia apreende quase 7 mil munições e espoletas no município de Itabela

Cerca de 6,7 mil munições e espoletas foram apreendidas, na madrugada desta quarta-feira (18), na cidade de Itabela, região do Extremo Sul da Bahia, durante reforço do patrulhamento ostensivo. Guarnições da 7ª CIPM encontraram os materiais durante abordagem na BR-101. Os PMs desconfiaram de um...

Próximo domingo (27) começam os confrontos da final da Copa do Descobrimento 2018

Itagimirim, Alcobaça, Porto Seguro (Baianão) e Itamaraju correm atrás da bola no próximo domingo (27) para garantir vaga na disputa pelo título de campeã na Copa do Descobrimento 2018. As quatro semifinalistas se enfrentam para garantir vaga na grande final. Num dos confrontos, a Seleçãod...