Famoso francês da culinária brasileira se encanta com as belezas de Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Viajando pelo litoral brasileiro, o chef francês, apresentador de o ‘Mestre do Sabor’, da Rede Globo de Televisão, fez uma parada na cidade do Prado, na última segunda-feira (05).
O município do Prado é conhecido em todo o país pela diversidade culinária à base de frutos do mar e preparos nordestinos, inclusive, com pratos degustados e aprovados por exigentes paladares.
No Restaurante Banana da Terra, localizado na esquina mais badalada do Beco das Garrafas, o chefe francês experimentou Arrumadinho de carne seca, arroz nordestino servido no cacau, uma brasileiríssima caipirinha e a sobremesa Punheta de Anjo com cocada.
Simpático, ele posou para a fotógrafa Dani Ennes ao lado da proprietária do estabelecimento, Marcia Marques, e a secretária de turismo do município, Iracema Ribeiro.
As praias pradenses são famosas pela beleza natural, águas mornas e cristalinas, que variam entre tons de azul e verde, razão pela qual dão o apelido ao Prado de �??Caribe Brasileiro�?�.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prado: Campeonato Municipal de Futebol 2024 começa com tudo

Futebol amador volta a movimentar a cidade com 16 times participantes O Campeonato Municipal de Futebol de Prado começou no domingo, dia 21, com dois jogos no Estádio Municipal Nailton Batista de Oliva. A competição, que reúne 16 equipes, é organizada pela Liga de Futebol de Prado e pela Diretoria de Esporte do município. O

Chuva de gols marca a segunda rodada da 6ª Copa do Café do Guarani 2024

Muitos gols da 6ª Copa Café do Guarani, na 2ª rodada realizada no último domingo (21/04). Grandes espetáculos disputados no campo, com intensos confrontos e uma atmosfera vibrante, com a presença marcante de um público entusiasmado. O embate inicial entre Águas Bela e Força Jovem,...

Barra do Cahy: Conheça a primeira praia do Brasil e seus encantos

A Barra do do Cahy, local de belezas naturais encantadoras, é uma praia de grande importância histórica por ter sido o primeiro ponto de chegada dos portugueses da tripulação de Pedro Álvares Cabral em solo brasileiro. Era hora do cair da tarde da quarta-feira,...