Mototaxista é agredido e ameaçado durante corrida em Itamaraju

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Eram 06h da manhã de sábado, dia 31 de julho, quando o mototaxista, Carlito Moreira de Souza, montou em sua moto e seguiu para o bairro Cristo Redentor para atender ao chamado. O serviço de deslocamento teria como destino o centro da cidade.
Segundo testemunhas, tão logo a solicitante montou na moto e o veículo se movimentou, o marido dela apareceu na frente, fazendo menção de ter na cintura uma arma.
Para evitar atropelar o homem, durante manobra, mototaxista e a passageira caíram no chão.
Mototaxistas estao cacando o acusado do crime de lesao corporal e ameaca e1627952518808
Mototaxistas estão caçando o acusado do crime de lesão corporal e ameaça
O acusado do crime de lesão corporal e ameaça contra a esposa e o profissional de transporte público é um homem de prenome Max.
Carlito Mototaxista, como é mais conhecido, ficou ferido na cabeça e em várias partes do corpo, inclusive, com fratura em um dos dedos.
Inconformados, nesta segunda-feira (02), os colegas mototaxistas realizaram uma caçada ao acusado, que teria fugido para a cidade do Prado na noite deste domingo (01), onde estaria escondido com medo de represálias.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Corregedores do TJ-BA são homenageados durante 93º Encontro Nacional no Tocantins

O corregedor-geral da Justiça do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargador Roberto Maynard Frank, e a corregedora das Comarcas do Interior do TJ-BA, desembargadora Pilar Célia Tobio de Claro, foram um dos homenageados durante o 93º Encontro Nacional de Corregedores-Gerais da Justiça do Brasil (Encoge) e a 5ª Reunião do Fórum Nacional Fundiário das

Empresário é morto por disparos de arma de fogo em Barreiras

O empresário Gilberto da Silva, de 38 anos, foi morto a tiros na manhã da última sexta-feira (26) enquanto chegava em frente à sua residência, ainda em construção, no bairro Santa Luzia, em Barreiras.    Segundo informações do Blog Braga, parceiro do Bahia Notícias, o crime foi cometido por dois indivíduos não identificados que estavam

Carreta desgovernada atinge 12 veículos estacionados no MA. Veja vídeo

Uma carreta desgovernada atingiu, na manhã deste sábado (27/4), 11 carros e uma motocicleta que estavam estacionados em frente ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na BR-135, em São Luís, capital do Maranhão. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A carreta transportava um lote de cimento que chegou a cair em alguns veículos e no chão.