A prisão aconteceu nesta quarta-feira (15), por volta das 04h00, durante ação de policiais da 43ª CIPM na região do “Corte Grande”, localizada na zona rural do município de Itamaraju, para averiguar denúncia da prática do crime de furto de animais para abate clandestino.
Os acusados estavam em duas picapes (Chevrolet/S10 e Fiat/Toro), abatendo vacas de uma fazenda com o emprego de arma de fogo.
Oito animais já haviam sido mortos até a chegada da polícia, quando os criminosos fugiram às pressas levando apenas um dos animais abatidos.
Durante a fuga, nas imediações do bairro Varzea Alegre, em Itamaraju, policiais do PETO conseguiram interceptar e prender um dos acusados, que estava na picape Fiat/Toro (de cor branca) e ainda tentou fugir da abordagem policial, abandonando o veículo e se embrenhando num matagal.
Localizado, acabou preso e apresentado na Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado e segue à disposição da justiça criminal.
A seleção de Itamaraju encerrou a primeira fase do Intermunicipal 2025 com autoridade diante de sua torcida. Jogando no Estádio Municipal Juarez Barbosa, o...
No último domingo, 13 de agosto, o Estádio Municipal Francisco de Assis Castro Pereira, o tradicional “Pereirão”, recebeu um bom público para acompanhar mais...
Facebook Comments