Golpistas estão aproveitando a temporada de verão em Prado para aplicar o golpe do aluguel de temporada

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O número de ocorrências de pessoas denunciando o golpe chamou a atenção da polícia.

O delegado substituto, Dr. Máderson Souza, na Delegacia Territorial de Prado, alerta aos moradores e turistas para redobrar a atenção e denunciar falsas ofertas de aluguel de casas de temporada.

Nas últimas semanas, diversas pessoas notificaram as autoridades policiais sobre golpes em falsas contratações de imóveis, com o depósito de valores superiores à R$ 2.500 reais.

Além de perder o dinheiro, os turistas viajam centenas de quilômetros e ainda enfrentam o transtorno de não terem onde se hospedar.

Os falsários anunciam os imóveis, com o objetivo de atrair atenção de vítimas para que depositem um sinal para a reserva. Quando chegam é que acabam percebendo o golpe.

O imóvel anunciado (com endereço na na Rua José Pontes de Almeida, 575) não existe. Os bandidos estão usando nomes de Celici e Hans. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mulher é encontrada morta com golpes de faca no Agreste baiano

Uma mulher, de 35 anos, foi encontrada morta com marcas de golpe de faca. O crime ocorreu neste domingo (28) em Alagoinhas, no Agreste baiano. Segundo a TV Bahia, a vítima foi identificada como Elizabeth Vanezza Alexandre de Carvalho. Um veículo abandonado, com roupas femininas e uma capa de faca, suja de sangue, foi encontrado

Mãe de estudante morto relata agressões: “Não podia ir ao banheiro”

São Paulo — A mãe do estudante Carlos Teixeira Gomes Ferreira Nazarra, o jovem de 13 anos que morreu após ter sido espancado por colegas dentro de um escola estadual de Praia Grande, litoral de São Paulo, contou que ele não queria ser transferido pois queria defender os amigos menores de agressões. Michele de Lima Teixeira, mãe do adolescente

Incra sofre com estrutura em meio a programa ambicioso do Planalto

Responsável por executar um ambicioso programa do governo Lula para assentar 295 mil famílias até 2026, o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) enfrenta graves problemas de infraestrutura. O programa Terra da Gente foi lançado neste mês e prometeu aumentar em 877% o número de assentamentos em comparação aos governos Temer e Bolsonaro.