Com três tiros no corpo, empresária é encontrada morta em carro capotado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Uma empresária e designer de interiores foi achada morta dentro de um carro capotado, no domingo (13). O caso ganhou contornos mais graves quando a perícia constatou que ela apresentava três tiros na cabeça.

Flávia Euflázia da Silva, 44, foi encontrada já sem vida dentro de um carro capotado em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio, na Estrada do Mucuiba, perto da casa onde morava.

A família da empresária suspeita do namorado de Flávia, que desde o incidente está desaparecido e é procurado pela polícia para prestar esclarecimentos.

Inicialmente o caso era tratado como acidente de trânsito, porém, após ser realizada uma perícia no corpo de Flávia, a principal linha de investigação mudou para homicídio. De acordo com agentes da Delegacia de Homicídios da Capital, isso ficou ainda mais evidente após peritos do Instituto Médico Legal (IML) constatarem três marcas de tiros na cabeça da designer.

Flavia Euflazia da Silva 44 foi achada morta em carro capotado.
Flávia Euflázia da Silva, 44, foi achada morta em carro capotado.

A família da vítima acredita que o responsável pelo crime seja o namorado da também empresária, com quem ela teria discutido momentos antes. Além dos tiros, foram encontradas marcas de sangue do lado de fora do veículo – capô e na lateral dianteira esquerda – e na casa de Flávia Euflázia, que estava revirada.

“Nós estamos com medo. Até essa pessoa ser presa, ficaremos apreensivos. Ela nunca teve problema com ninguém, aí agora acontece isso. Ela era muito calma, tranquila, tinha a vida dela toda feita, não precisava da ajuda [financeira] de ninguém. O filhinho dela está muito mal, assim como todos nós, mas estamos dando forças pra ele”, disse um familiar que pediu para não ser identificado.

A Polícia Civil fará uma análise em uma das balas que foi retirada da designer. O terceiro disparo atravessou o corpo vítima. Os agentes tentam descobrir, em imagens de câmeras de segurança, se o carro capotou por ela ter perdido o controle do veículo ao tentar buscar por ajuda.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Suspeito de matar empresária e capotar veículo com ela dentro é preso pela polícia

Alan de Oliveira da Silva foi preso nesta terça-feira (15) acusado de matar a tiros a Ex-namorada, Flávia Euflázia da Silva (44 anos). A empresária e designer de interiores foi encontrada morta no último domingo (13), dentro de um carro tombado, ao lado de sua...

Mulher saiu para comprar lanche e fraldas para o filho, desaparece e é achada morta à tiros

O crime tem características de execução e requintes de crueldade. Thalita Cristina Cardoso Barbosa foi encontrada morta nesta sexta-feira (4), no município de Jequié, sudoeste da Bahia. O crime chamou atenção pelos detalhes e pela brutalidade.Ela estava ajoelhada, com as mãos amarradas e com diversas...

Mulher de ex-vereador é morta à tiro grávida de 9 meses; bebê não resistiu

Jéssica Regina Macedo Carmo (31 anos) foi morta neste sábado (05) no município de Santo Estevão, distante 150Km de Salvador. Ela estava grávida de 9 meses e o bebê também não resistiu. O corpo dela foi encontrada com um tiro, disparado pelo marido, George Passos...