Suspeito de matar empresária e capotar veículo com ela dentro é preso pela polícia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Alan de Oliveira da Silva foi preso nesta terça-feira (15) acusado de matar a tiros a Ex-namorada, Flávia Euflázia da Silva (44 anos).

A empresária e designer de interiores foi encontrada morta no último domingo (13), dentro de um carro tombado, ao lado de sua casa, localizada em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Os peritos identificaram três marcas de tiros na cabeça da vítima. Uma das balas foi retirada para análise.

Policiais do 31º batalhão encontraram a casa da empresária revirada e com vestígios de sangue. Também havia sangue do lado de fora do carro que ela foi encontrada, no capô e na lateral dianteira esquerda.

Flávia era proprietária de lojas de alimentação para animais. Segundo a sua irmã, Fábia Euflázia, o relacionamento com Alan durava oito meses e ele tinha ciúmes das condições financeiras da vítima. A empresária deixa um filho de seis anos.

Apontado como principal suspeito, Alan decidiu se entregar à Polícia, ao perceber que seria preso em Teresópolis, na Região Serrana. Ele foi levado à Delegacia de Homicídios da Capital e segue à disposição da justiça criminal. Em sua vida pregressa conta passagem na polícia.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Com três tiros no corpo, empresária é encontrada morta em carro capotado

Uma empresária e designer de interiores foi achada morta dentro de um carro capotado, no domingo (13). O caso ganhou contornos mais graves quando a perícia constatou que ela apresentava três tiros na cabeça. Flávia Euflázia da Silva, 44, foi encontrada já sem vida dentro...

Mulher saiu para comprar lanche e fraldas para o filho, desaparece e é achada morta à tiros

O crime tem características de execução e requintes de crueldade. Thalita Cristina Cardoso Barbosa foi encontrada morta nesta sexta-feira (4), no município de Jequié, sudoeste da Bahia. O crime chamou atenção pelos detalhes e pela brutalidade.Ela estava ajoelhada, com as mãos amarradas e com diversas...

Mulher de ex-vereador é morta à tiro grávida de 9 meses; bebê não resistiu

Jéssica Regina Macedo Carmo (31 anos) foi morta neste sábado (05) no município de Santo Estevão, distante 150Km de Salvador. Ela estava grávida de 9 meses e o bebê também não resistiu. O corpo dela foi encontrada com um tiro, disparado pelo marido, George Passos...