As competições ( futebol de praia, futevôlei, vôlei de praia, surfe e esportes radicais) são abertas ao público, com acesso gratuito, muitas atividades e oficinas esportivas, de lazer e cultura.
Diversão e aventura garantida em equipamentos de esportes radicais (arvorismo, bungee trampolim, escalada indoor, full pipi e giromaster). Essas estruturas vão estar liberadas das 8h às 17h, na Praia do Centro.
Para o acesso à arena será necessária a apresentação do cartão de vacinação atualizado, logo na entrada, e uso obrigatório da máscara de proteção individual.
A organização promete monitorar o limite de público, de forma constante, além de disponibilizar pontos de álcool em gel para higienização das mãos. Os protocolos de saúde valem para toda a organização do evento, participantes e atletas.
O Verão Costa a Costa é, ainda, uma oportunidade para geração de trabalho e renda para artesãos e produtores familiares, que encontram na tenda da Economia Solidária, que faz parte da ação, a possibilidade de ampliar sua clientela e vendas com a exposição direta dos seus produtos.
O evento é promovido pela Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), em parceria com a Litoral Esporte, através do programa FazAtleta ?? Governo do Estado da Bahia, com patrocínio da Neoenergia Coelba e apoio das Federações do Esporte Amador da Bahia (Unisport), Federação Baiana de Esportes Radicais e de Aventura (Febera); do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento do Esporte (IBDE), além da Prefeitura Municipal de Prado.
Comentários Facebook