Se você nunca passou por um relacionamento ioiô, com certeza você já presenciou um através de suas amigas ou outras pessoas mais próximas. Esse tipo de relação traz uma verdadeira instabilidade e excesso de estresse para o casal, afetando, negativamente, na boa convivência dos envolvidos.
Apesar de ser muito difícil, o relacionamento ioiô pode dar certo. No entanto, é preciso que exista muito diálogo e vontade de prosperar entre o casal. Durante as conversas, é muito importante que os envolvidos coloquem para fora tudo que incomoda um no outro e tente parar de reproduzir esses comportamentos que afetam na relação entre os dois.
Inclusive, se você está buscando um relacionamento com uma sugar momma, saiba que esse tipo de relação é baseado em muita conversa e diálogo. Sendo um verdadeiro antígeno para a relação do tipo ioiô.
Com isso, é muito importante que vocês avaliem quais são todos os gatilhos que levam ao constante vai e volta dessa relação. Seja inseguranças, desconfianças, crises de ciúmes ou até falta de respeito da privacidade um do outro.
Além disso, o casal que vive um relacionamento ioiô, costuma ser muito apegado ao passado e aos erros antigos do seu parceiro. No entanto, se vocês realmente ainda se amam muito e querem fazer com que essa relação dê certo, é preciso passar uma borracha no passado e esquecer os erros antigos.
Acontece que, quando o casal fica se martirizando por causa dos problemas antigos, o relacionamento ioiô nunca vai parar de acontecer, podendo levar até um término oficial.
Por isso, é crucial que vocês coloquem todos esses problemas na mesa e faça acordos para começarem a mudar nos pontos mais críticos e que mais afetam, negativamente, nessa relação.
Por fim, o respeito é algo que sempre deve ser mantido e valorizado em uma relação. Diante disso, se ele não existe mais, é hora de repensar se esse relacionamento ainda é válido para vocês.
Comentários Facebook