Morador de rua espancado por personal após traição é recebido em abrigo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

caso personal

O morador de rua espancado por um personal trainer em Planatina, no Distrito Federal, foi acolhido pela Secretaria de Desenvolvimento Social do Distrito Federal e recebido em um abrigo nesta quinta-feira (17). O homem esteve por sete dias Hospital Regional de Planaltina (HRP) após as agressões.

Segundo informações do O Globo, o homem já havia recebido alta, mas continuou na unidade de saúde por temer voltar às ruas.

“Conseguimos o nome completo dele, passamos para a Secretaria de Desenvolvimento Social e eles iniciaram o atendimento hoje (nesta quinta-feira). Agora, estão fazendo o atendimento socioassistencial dele”, disse o secretário da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Legislativa do Distrito Federal, Gabriel Elias, que concorda com o risco de novas violências ocorrerem com o homem de 48 anos, que teve sua identidade preservada.

Tudo sobre o ‘Caso Personal’:

Veja o que se sabe sobre o caso do personal que espancou sem-teto no DF

Após ser espancado por personal, morador de rua some da esquina onde ficava

Personal trainer que espancou sem-teto reafirma que esposa foi estuprada

Abuso ou relação consensual? 

Em depoimento prestado à Polícia Civil, o homem em situação de rua negou que tivesse estuprado a esposa de Eduardo Alves, de 31 anos. ??s autoridades, ele garantiu que o convite para o ato sexual partiu da mulher e que ele apenas concordou.

A versão do estupro tem sido sustentada pelo personal. De acordo com ele, a mulher “sofreu violência sexual” pois estava “fora da sanidade”. A moça, no entanto, já admitiu em áudios e em depoimento que o sexo foi consensual.

Já o sem-teto, de 48 anos, contou que a mulher parou o carro ao lado dele e intimou: “vamos brincar?”. Ao ouvir o convite, o homem entrou no automóvel e deu início ao ato.

Durante as relações sexuais, enquanto estava nu, Eduardo invadiu o veículo e começou uma briga com o homem. O sem-teto afirma que não conhecia a esposa do personal e que não sabia que ela era casada.

‘Preocupado com a saúde’
O personal voltou a se manifestar nesta quarta-feira (16) em vídeo onde afirmou estar preocupado com a saúde da mulher. Eduardo pediu que as pessoas parem de compartilhar “conteúdo ofensivo contra a honra da esposa”.

“Vejo que os fatos têm sido transmitidos de maneira errônea, sendo que, no momento, a preocupação deveria ser a saúde dela, até porque a mesma encontra-se internada”, diz o personal trainer.

Eduardo pediu ainda que as pessoas tenham empatia com a situação delicada. Ele reforçou que a vítima “sofreu violência sexual por um morador de rua”.

‘Enxerguei Deus’
A esposa de um personal trainer que foi flagrada traindo-o com um morador de rua em Planatina, no Distrito Federal, afirmou a polícia que a relação foi consensual. Em áudios obtidos pela TV Globo, a esposa disse que viu as ???imagens do marido e de Deus??? no rosto do homem e por isso fez sexo.

Ao Portal G1, a mulher falou que foi abordada pelo sem-teto, que pedia dinheiro. Como ela não tinha, ele pediu para ver a bíblia que a moça havia ganhado do marido.

Logo depois, o ‘mendigo’ pediu um abraço e os dois entraram no carro e trocaram caricias. Após isso, os dois se encontraram em um local combinado e tiveram práticas sexuais.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Delegacias criam força-tarefa para investigar atentados a ônibus no DF

Delegacias da Polícia Civil do Distrito Federal (DF) se dividiram para investigar os ataques a 57 ônibus da Urbi ocorridos na noite de...

Após quase um mês, família ainda procura por mulher desaparecida desde o Natal em Teixeira de Freitas

Josiane dos Santos Lima, moradora do bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas, está desaparecida desde 25 de dezembro de 2025, data do Natal....

“Matei minha mãe”, confessou jovem após esfaquear a genitora no Guará

Um jovem de 23 anos, Vinícius de Queiroz Nogueira Dourado, foi preso em flagrante após matar a própria mãe, Maria Elenice de Queiroz,...