Tereza Cristina diz que quarta é seu último dia à frente da Agricultura

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, anunciou, na tarde desta terça-feira (29/03), que seu último dia à frente da pasta será na próxima quarta-feira (30/03). 
Tereza Cristina vai se candidatar ao Senado Federal pelo Mato Grosso do Sul nas eleições deste ano.
O anúncio foi feito durante um evento para a entrega de títulos de terra em Ponta Porã (MS).
Ao lado de Bolsonaro, a ministra fez elogios ao chefe do Executivo federal. ???Foi muito bom trabalhar com esse homem, que é muito determinado, corajoso, não tem medo???, afirmou. “Confesso que achei que o senhor era meio maluco quando me convidou”, finalizou.

LEIA TAMB??M: Eleições: 40% dos ministros devem sair para disputar cargos

A saída de ministros do governo de Jair Bolsonaro (PL) para disputar as eleições de outubro marcará o maior esvaziamento da Esplanada com a desincompatibilização dos cargos nesse mesmo período, proporcionalmente, em quase 25 anos.

Se confirmada a troca em 10 ministérios no próximo dia 31, quase metade das 23 pastas passará por reestruturação. 

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Michelle avisou Bolsonaro antes de publicar vídeo contra Flávio, diz aliado do ex-presidente

Resumo rápido: na noite desta quinta-feira (24), Michelle Bolsonaro avisou ao marido, Jair Bolsonaro, que gravaria um vídeo público contra o senador Flávio...

Entenda a investigação da PF sobre a fraude bilionária nas Americanas

A segunda fase da Operação Disclosure, deflagrada nesta quinta-feira, 25 de junho de 2026, amplia a investigação sobre a fraude contábil que atingiu...

Crise com Michelle: Eduardo replica posts defendendo Flávio Bolsonaro

O ex-deputado Eduardo Bolsonaro repercutiu, de modo indireto, a crise envolvendo Michelle Bolsonaro ao publicar conteúdos que endossam críticas a Flávio Bolsonaro, mantendo...