Após 16 anos foragido, suspeito de matar policiais no ES é preso

Publicado:

Um homem de 52 anos foi preso depois de ficar 16 anos foragido. De acordo com a Polícia Militar, ele tinha mandado de prisão em aberto desde 2006, após condenações por tráfico de drogas e homicídios, mas só foi localizado na noite desta terça-feira (29), em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.  

O suspeito é de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, e teria matado dois policiais no Espírito Santo em 2005. Após troca de informações de militares das duas cidades mineiras, o homem foi localizado. 

Com ele, foram encontrados mais de R$ 20 mil, uma escopeta calibre 12, 16 munições calibre 12, meia barra e 20 pedras de crack, oito porções de cocaína, duas buchas de maconha, dois tubos de lidocaína, material para refino de droga, três celulares, duas balanças de precisão, um rolo papel filme, uma caixa fechada de seda, uma faca, dois chaveiros, uma mochila, RG e CNH falsos. 

O suspeito foi preso e os materiais levados para a Delegacia de Plantão. 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia