Após a classificação à terceira fase da Copa do Brasil, o meio-campista Clebson mostrou preocupação com a situação complicada vivida pela Juazeirense no Campeonato Baiano. Com o triunfo do Doce Mel sobre o Vitória, o Cancão de Fogo caiu para a vice-lanterna e entrou na zona de rebaixamento do estadual. No próximo domingo (13), a equipe encara o Atlético de Alagoinhas, que briga pelo G-4, fora de casa.
“Esse ano é um ano complicado, difícil no estadual, a equipe vem batalhando para tentar se livrar. Mas na Copa do Brasil, fizemos dois jogos e voltou aquele espírito de competitividade que a equipe vinha no ano passado. A gente espera voltar agora, virar a chave e voltar para o estadual. Teremos duas batalhas para manter o time onde a gente pegou, isso é o mínimo que podemos fazer. A Copa do Brasil é passado, é comemorar até a volta do treino e amanhã [quinta-feira] já é pensar no Atlético, porque não dá para parar. A situação está complicada no estadual, com a vitória do Doce Mel descemos mais uma posição. Depois a gente vai ver quem vamos pegar na Copa do Brasil. Primeiramente temos que pensar no estadual e depois voltar o foco para a Copa do Brasil”, afirmou.
Em sete jogos disputados no Baianão, a Juazeirense venceu apenas um, perdeu três e empatou três. A equipe soma seis pontos, mesma pontuação do UNIRB, que é o oitavo, e do Bahia, que é sétimo, ambos fora da zona de rebaixamento. O último é o Vitória da Conquista que tem quatro pontos. Já o Doce Mel subiu para a sexta colocação ao somar sete.
Atlético de Alagoinhas e Juazeirense se enfrentam a partir das 16h, no Carneirão. Depois, pela última rodada, o Cancão de Fogo pega o UNIRB, no Adautão, na próxima quarta (16), às 19h15.
Comentários Facebook