Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

acm neto 1 1

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu último evento de campanha, uma carreata em Candeias. 

“Vocês devem ter visto aí que as últimas pesquisas mostram que nós temos muitas chances de vencer as eleições já amanhã, no primeiro turno. Então, para você que deseja mudança na Bahia, que quer um futuro diferente, só há um caminho que é votar no 44. Qualquer voto que não seja no 44 é votar para manter quem está no poder há 16 anos”, afirmou. 

O ex-prefeito de Salvador destacou sua confiança na vitória. “Vamos renovar nossa esperança, nossa confiança no futuro. Vamos votar com fé, vamos votar com emoção, vamos votar com o coração, vamos votar 44 amanhã”, declarou.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Caravelas está realizando a entrega de 400 óculos para alunos atendidos no projeto oftalmológico de saúde na escola

A entrega dos 400 óculos completa o objetivo do Projeto Nosso Povo, Nossa Riqueza em cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida dos alunos da rede pública municipal de ensino. O projeto é uma idealização da Secretaria de Saúde de Caravelas, executado em...