O atacante Anicete lamentou a derrota da Juazeirense para o Bahia de Feira por 2 a 1, na noite deste domingo (6), na Arena Cajueiro, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. O jogador admitiu que o Cancão de Fogo não jogou no primeiro tempo.
“A equipe se comportou bem, mas no primeiro tempo faltou a gente jogar mais, a ficar mais com a bola. Mas a também a gente vem de um jogo muito difícil fora de casa pela Copa do Brasil e essa viagem acabou prejudicando um pouco nossa equipe. No segundo tempo melhorou mais, ficamos mais com a bola, tentamos criar mais situações de gol, até conseguimos fazer o gol”, disse ao microfone da TVE Bahia.
Com o resultado negativo, o Cancão de Fogo se complica no Baianão e vê a classificação para a semifinal cada vez mais distante. Oitavo colocado na tabela, o time estacionou nos oito pontos, cinco a menos do que o Barcelona de Ilhéus, que fecha o G-4, na quarta posição. O próximo compromisso no estadual será no domingo (13), às 16h, contra o Atlético de Alagoinhas, no Carneirão, pela oitava rodada.
Porém, antes de pensar no Baiano, a Juazeirense terá a decisão contra o Vasco, pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo único do confronto está marcado para a próxima quarta-feira (9), às 21h30, no Adautão. Por estar atrás do time carioca no ranking nacional de clubes da CBF, o Cancão de Fogo joga pelo empate para avançar de fase.
“Agora é voltar para casa, descansar. Já temos uma decisão contra o Vasco agora pela Copa do Brasil. ?? virar a chave, esquecer um pouco o Baiano, já pensar na Copa do Brasil. Depois, vamos sentar para conversa e ver onde erramos para corrigir tudo”, completou Anicete.
Comentários Facebook