Caminhonete com motor de carro roubado é apreendida pela PRF em Porto Seguro

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Na tarde desta sexta-feira, 11 de março, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um motorista inabilitado dirigindo um FIAT/Strada na BR 367, em Porto Seguro (BA). O veículo também estava sem a placa dianteira e com outras irregularidades de trânsito.

Diante das infrações de trânsito que comprometia a segurança viária, a equipe deu ordem de parada a caminhonete que era ocupada por duas pessoas.

Os PRFs realizaram a inspeção dos itens identificadores do veículo e constatou que o motor havia sido trocado e após uma análise verificaram que pertencia a um automóvel FIAT/Siena com ocorrência de furto, registrada em agosto/2016, na cidade de Betim (MG).

O condutor, 34 anos, relatou que comprou o veículo por 10.000 reais. Ele foi encaminhado para a delegacia de polícia judiciária, onde devera responder pelo crime de recepção, que prevê pena de reclusão, de um a quatro anos, e multa.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Derrite usa secretaria para bombar pauta contra “saidinha” de presos

São Paulo – Levantamento do Metrópoles mostra que a gestão Guilherme Derrite usa a estrutura da Secretaria da Segurança Pública (SSP) para bombar a pauta contra a “saidinha temporária”, uma das principais bandeiras políticas do secretário paulista. Derrite, que mantém o mandato de deputado federal, chegou a se licenciar do cargo na SSP, em março

TJ-BA e Amab saem defesa do judiciário baiano após notícias sobre possível intervenção do CNJ

Em nota conjunta enviada à imprensa nesta quinta-feira (2), o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) e a Associação dos Magistrados da Bahia (Amab) saíram em defesa dos juízes, desembargadores e servidores do judiciário estadual. O posicionamento das entidades vem após as especulações sobre uma possível intervenção do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) no TJ-BA

Em meio a tumulto, privatização da Sabesp é aprovada na Câmara de SP

O projeto de lei da Câmara Municipal de São Paulo que viabiliza a privatização da Sabesp na capital foi aprovado em primeira votação nesta quarta-feira (17) pelo placar de 36 votos favoráveis e 18 contrários. A sessão ocorreu em meio a manifestações na galeria e discussão entre vereadores.