Herói da Juazeirense na última edição da Copa do Brasil, o goleiro Rodrigo Calaça espera entrega total do time nesta quarta-feira (8), diante do Vasco, pela segunda fase do campeonato de 2022. As equipes se enfrentam no Adauto Moraes, às 21h30, e quem vencer avança. Em caso de empate, a disputa vai para os pênaltis.
“Fazer história todos queremos, mas sabemos da dificuldade, da grande equipe que vamos enfrentar. Eu creio que esse grupo tem condições de escrever o nome na história (…) ?? um jogo só. Só nesse jogo teremos oportunidade de fazer um bom trabalho. Estamos focados para fazer desse jogo como se fosse o último de nossa vida”, afirmou o jogador, em entrevista ao Bahia Notícias.
Apesar de não fazer boa campanha no estadual, o Cancão de Fogo espera surpreender o Cruzmaltino na Copa do Brasil. Para Calaça, o time demorou a se encontrar na atual temporada por causa das mudanças no elenco.
“Ficaram seis ou sete jogadores. Perdemos praticamente todos. ?? outra equipe, foi se remontando ao longo do Baianão, por isso está muito irregular. Agora, a Copa do Brasil é outra competição. A expectativa é boa, apesar de não estarmos muito bem no estadual”, destacou.
A Juazeirense ocupa a oitava colocação do Baianão, com seis pontos conquistados em sete jogos. Está apenas a dois pontos do Doce Mel, primeiro clube na zona de rebaixamento, que tem um jogo a menos.
Comentários Facebook