Dado Cavalcanti não resiste à eliminação do Baiano e é demitido do Vitória

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Dado Cavalcanti não é mais o técnico do Vitória. Após reunião na tarde desta quinta-feira (17), o clube decidiu pela demissão do profissional, que chegou ao Rubro-negro no início da temporada, mas não conseguiu bons resultados e acabou eliminado na primeira fase do Campeonato Baiano.

 

Em nove jogos no comando do Leão, Dado obteve três vitórias, cinco empates e duas derrotas, o que significa um aproveitamento de 46,6% dos pontos disputados.

 

Com a saída de Dado, Ricardo Silva deve assumir o time de forma interina até que o novo técnico seja contratado.

 

Fora das semifinais do Baianão pelo quarto ano seguido, o Leão tem a Copa do Brasil pela frente. Na próxima quarta-feira (23), às 21h30, a equipe enfrenta o Glória no Barradão. A decisão é em jogo único. Em caso de empate, a vaga será definida nos pênaltis.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...