Possível vice de Lula, Alckmin deve se filiar ao PSB na próxima quarta-feira

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin deve se filiar ao PSB na próxima quarta-feira (23), em Brasília. De acordo com a coluna de Igor Gadelha, do portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias,várias lideranças da legenda já foram informados da data e se mobilizam para comprar passagens áreas para prestigiarem o evento na capital federal.

 

Até agora, não há previsão da presença na filiação do ex-presidente Lula (PT), de quem Alckmin deverá ser candidato a vice nas eleições deste ano.

 

Na semana passada, Alckmin se reuniu com o presidente do PSB, Carlos Siqueira, quando acertou a filiação. Naquele dia, Siqueira disse à coluna que faltava apenas marcar a data de filiação.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...