O Brasil terá o lateral-direito Daniel Alves como capitão nesta terça-feira (29), contra a Bolívia, pela última rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo.
Substituindo o zagueiro Thiago Silva no rodízio das braçadeiras, o baiano acredita que a altitude de La Paz – cerca de 3.500m acima do nível do mar – será um bom “teste” para a equipe.
“Sempre é um jogo muito complicado. Mas também é um teste importante para o nosso grupo para ver em que estágio onde estamos. Como sobrepor essas dificuldades. Porque cada jogo é uma dificuldade diferente”, afirmou o jogador de 38 anos.
“Temos que entender que a dificuldade existe, mas não vamos nos apegar a ela. E vamos tentar fazer o melhor para conseguir a vitória. Estar na seleção é sempre especial. Seja em qual condição for. Esperamos coroar essas eliminatórias com chave de ouro”, complementou.
Líder das eliminatórias, com 42 pontos, a Seleção Brasileira já está classificada para a Copa do Mundo do Catar, marcada para começar no dia 21 de novembro deste ano. A última rodada ainda reserva uma briga pela repescagem. Peru (5º colocado), Colômbia (6ª) e Chile (7º) tentam conquistar a vaga.
Comentários Facebook