Diretor do time de basquete Fênix Cajazeiras, Hermes Ramos acredita que o esporte na Bahia precisa de maior investimento. “O que faltam são parceiros, empresários que ajudem noss projeto. O que acontece no Brasil, principalmente na Bahia, é não acreditar em esportes amadores. Salvador tinha um grande time de handebol, hoje você não encontra mais”, afirmou, nesta terça-feira (15), em entrevista ao programa BN Na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3, apresentado por Emídio Pinto, Glauber Guerra e Ulisses Gama.
Hermes esteve presente no projeto Vitória Universo, time que participou do Novo Basquete Brasil (NBB) entre 2015 e 2018. O contrato, no entanto, não foi renovado, e a equipe chegou ao fim.
Em seu novo projeto, o Fênix Cajazeiras, Hermes contará com a presença do baiano Ratto, ex-jogador da Seleção Brasileira. “Está voltando para Salvador, vai ser nosso diretor da base e do geral”, revelou.
A equipe amadora, inclusive, está com categorias de base em Muritiba, Conceição do Coité, Valença, Pojuca, e, futuramente, a ideia é ter uma base em São Paulo. “Por meio do esporte e da educação, vamos dar um rumo para essas crianças”, destacou Hermes.
Confira a entrevista completa:
Comentários Facebook