Dupla comete 5 roubos em menos de 24h, mas acaba presa em cerco da PM

Publicado:

Dois homens foram presos pela Polícia Militar nesta quinta-feira (24/3), suspeitos de cometer pelo menos cinco roubos na Região Oeste da cidade de Uberlândia, em menos de 24 horas. Eles fugiram no momento da tentativa de abordagem e um cerco foi montado para a prisão dos suspeitos.

De acordo com a PM, a dupla agiu da mesma forma nos cinco roubos, abordando as vítimas de moto na rua e usando uma réplica de arma de fogo para intimidar e pedir os bens. Os alvos preferenciais eram mulheres, que tinham bolsas e celulares levados.

Na quarta-feira (23), houve três chamados idênticos à polícia em diferentes momentos do dia na região. Hoje foram dois chamados nos bairros Jardim Patrícia e Taiaman, com pouquíssimos minutos entre um e outro, o que levou os militares a fazerem um cerco na Região Oeste da cidade.
Com as características repassadas pelas vítimas, os suspeitos foram encontrados, mas não se renderam na tentativa de prisão. Rapidamente um foi detido, mas o segundo homem fugiu. Depois das buscas, ele foi encontrado no Bairro Tocantins.
Com eles, duas bolsas foram recuperadas e tanto a moto quanto a falsa pistola usadas nos roubos acabaram apreendidas.
Ambos têm passagens pela polícia, por crimes como roubo, furto e tráfico de drogas. Os policiais descobriram que um deles deveria estar com tornozeleira eletrônica, mas tinha rompido o equipamento.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia