‘Estou sozinho e odeio isso’, diz Shawn Mendes sobre término com Camila Cabello

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

csm shawn camila 8d9862ad22

Em um vídeo publicado no Twitter, Shawn Mendes refletiu sobre o término do namoro com Camila Cabello. O relacionamento durou mais de dois anos, e chegou ao fim em novembro de 2021. No vídeo, o cantor falava sobre sua nova música e aproveitou para citar o término com a cantora.

“Você não percebe quando está terminando com alguém? Toda a m.. que vem depois disso. �? tipo: ‘Para quem eu ligo quando estou com ataque de pânico? Para quem eu ligo quando estou no limite, sabe?’. E eu acho que essa é a realidade, meio que estou sozinho agora. Finalmente estou sozinho e eu odeio isso… �? a minha realidade sabe”, fala.

Antes do pronunciamento de Shawn Mendes, Camila Cabello já tinha falado sobre o fim do relacionamento. Em entrevista a Zane Lowe, na plataforma Apple Music, ela explicou que “as prioridades mudam” conforme vai ficando mais velha: “Sinto que foi assim pra nós dois”. Camila e Shawn começaram a namorar em julho de 2019, após o lançamento do single Señorita, e o fim foi anunciado nas redes sociais dos cantores.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Derrota do PSDB em SP vira fantasma para Nunes e argumento para elo com Bolsonaro

(FOLHAPRESS) - A derrota do ex-governador Rodrigo Garcia (PSDB) em sua tentativa de reeleição em 2022 influenciou a decisão do prefeito Ricardo Nunes (MDB) de associar-se a Jair Bolsonaro (PL) na eleição municipal de São Paulo, apesar de apoiadores levantarem dúvidas sobre o custo-benefício do apoio do ex-presidente. O próprio ex-governador tucano, que vem aconselhando

Estados do Sul e Sudeste assinam pacto contra o crime organizado

Estados do Sul e do Sudeste firmaram no sábado, dia 2, um Pacto Regional de Segurança Pública para enfrentar o crime organizado. Um gabinete integrado de inteligência será criado para compartilhar informações e os policiais farão cursos conjuntos para aumentar a integração entre as forças de segurança e padronizar procedimentos e técnicas. O pacto propõe

Ministros do STF veem ilegalidade em anistia a Bolsonaro e preveem derrubada de medida

MATHEUS TEIXEIRABRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) afirmam nos bastidores que não há chance de uma possível anistia a Jair Bolsonaro (PL) ou a condenados por participação nos ataques de 8 de janeiro ter validade e ser implementada para livrar o ex-presidente e seus aliados de eventual julgamento na corte.