Como parte das investigações do caso que apura a morte de um homem em uma clínica de Feira de Santana, a cunhada da vítima prestou depoimento à polícia nesta terça-feira (29). ? TV Subaé, Eliana Adorno disse que a família quer justiça. Cláudio Marcelo de Almeida, de 50 anos, foi a óbito no último domingo (27) após se submeter a uma sessão de implante capilar em Feira de Santana (ver aqui).
Conforme a viúva Liliane Adorno, houve negligência da clínica (clique aqui). Segundo ela, o médico que atenderia Cláudio havia informado que a operação duraria entre quatro a cinco horas. No dia da sessão de implante, Cláudio entrou às 6h40 e até as 21h, a família não tinha informações sobre a cirurgia. Ela então foi ao local já por volta das 23h e quando entrou no espaço viu o marido ser reanimado.
O homem ainda foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Cláudio de Almeida foi sepultado na segunda-feira (28). Liliane foi informada que ainda havia uma segunda etapa da aplicação do implante, que ela desconhecia.
Segundo ela, a funcionária informou que o procedimento terminaria por volta das 21h, e por isso decidiu voltar para casa.
Comentários Facebook