Ilhéus: PRF encontra veículo roubado em estrada vicinal; camioneta estava abandonada

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um carro roubado foi encontrado no final da tarde desta quinta-feira (17) em Ilhéus, no Litoral Sul. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia, o veículo foi descoberto depois de uma equipe averiguar a informação de que um carro roubado tinha entrado em uma estrada vicinal, próxima ao km 17 da BR-415.

 

Os agentes se deslocaram conforme o sentido indicado e já na estrada avistaram um Ford EcoSport de cor branca. A camioneta estava abandonada com as portas abertas e a chave no banco do motorista. Os policiais revistaram o carro e verificaram que havia itens adulterados, como as placas que eram clonadas.

 

Após análise, os PRFs descobriram que o veículo tinha sido roubado em novembro do ano passado em Salvador. A equipe fez buscas no local, mas não encontrou nenhum suspeito. O carro foi levado para uma delegacia da cidade que deve providenciar a entrega ao proprietário. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...