O presidente e deputado estadual Roberto Carlos (PDT) exaltou a Juazeirense após a classificação à terceira fase da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (9), o Cancão de Fogo venceu o Vasco nos pênaltis por 4 a 2, depois de empate em 1 a 1 no tempo normal, no Estádio Adauto Moraes, pelo jogo único do confronto da segunda fase.
“O time que ganhou do Santos, do Cruzeiro, do Sport, do Bahia, certamente ia fazer um grande jogo contra o Vasco. A Juazeirense se acostumou a jogar a Copa do Brasil e sabe jogar”, declarou.
Roberto Carlos ainda destacou a força da Juazeirense no Adautão.
“Nós estamos há três anos aqui no estádio Adauto Moraes e não perdemos uma partida sequer pela Copa do Brasil, pela Série C, pela Série D, pela Copa do Nordeste. Essas competições nacionais, a Juazeirense está há três anos que não perde. Por isso, eu tinha convicção que a Juazeirense ia fazer um grande jogo e sair com a vitória”, disse.
Além da vaga na próxima fase, a Juazeirense já garantiu R$ 1,9 milhão em premiação. O próximo adversário será conhecido por sorteio.
Enquanto isso, a Juazeirense volta suas atenções para a disputa do Campeonato Baiano. OCancão de Fogo amarga a vice-lanterna na tabela com seis pontos e está na zona de rebaixamento. O time encara o Atlético de Alagoinhas, no próximo domingo (13), às 16h, no Carneirão, pela oitava rodada.
Comentários Facebook