O atacante Neymar e o goleiro Donnarumma brigaram dentro do vestiário do PSG e precisaram ser contidos pelos companheiros após a eliminação na Liga dos Campeões. A informação é do jornal espanhol Marca. O time francês perdeu de virada para o Real Madrid por 3 a 1, nesta quarta-feira (9), no Santiago Bernabéu, pelo jogo de volta das oitavas de final. O confronto terminou com a vitória espanhola pelo placar agregado de 3 a 2.
Segundo a matéria, a briga começou quando Neymar cobrou Donnarumma pela falha no gol de empate do Real. O italiano teria respondido apontando erro do brasileiro no lance do segundo merengue. A conversa se acirrou e os companheiros precisaram separar os dois.
Além da confusão no vestiário do PSG, outro incidente aconteceu após a partida. O presidente do clube francês, Nasser Al-Khelaifi, junto com o diretor de futebol, o brasileiro Leonardo, foram até o local dos árbitros para cobrar uma possível falta de Benzema, do Real Madrid, sobre Donnarumma na jogada do gol de empate.
Eliminado da Liga dos Campeões, o PSG foca no Campeonato Francês. A equipe de Paris lidera a tabela de classificação com 62 pontos, 13 a mais do que o Nice, que é o segundo colocado. No próximo domingo (13), às 9h no horário de Brasília, o time recebe o Bordeaux, no Parque dos Príncipes, pela 28ª rodada.
Comentários Facebook