Pochettino revela tristeza com vaias da torcida do PSG depois de vitória

Publicado:

A amargura esteve muito presente neste domingo no Parque dos Príncipes. O PSG enfrentou o Bordeaux, num duelo que venceu por 3 a 0, com gols de Kylian Mbappé, Neymar e Leandro Paredes, pela 28ª rodada de uma Ligue 1 que parece estar garantida para o time da capital francesa. Mas o destaque ficou com a recepção hostil que a equipe teve com as vaias da torcida parisiense.

E os torcedores mais barulhentos deixaram bem evidente sua insatisfação. Primeiro com uma vaia para todos os jogadores quando seus nomes foram anunciados nos alto-falantes, com exceção de Kylian Mbappé, que foi muito aplaudido. “Como vivemos a reação do público? Com tristeza”, admitiu o técnico Mauricio Pochettino. “Tristeza, acho que é o termo apropriado, a tristeza de viver uma tarde como esta no Parque dos Príncipes”, acrescentou.
E uma vez que o jogo começou, o mesmo roteiro foi repetido. Mbappé foi aplaudido toda vez que tocava na bola, enquanto Lionel Messi e Neymar eram alvos de vaias por parte da torcida parisiense, principalmente no primeiro tempo, e um pouco menos no segundo.
As vaias para Neymar e Messi e os aplausos para Mbappé foram acompanhados por cantos hostis ao time, com insultos e o grito de ‘Fora diretoria’.
“Entendemos sua decepção, sua raiva e seus gritos (…). ?? agora que temos que levantar a cabeça e poder avançar para vencer esta Ligue 1”, disse o zagueiro Presnel Kimpembe.
Os torcedores da Tribuna Auteuil, os mais barulhentos, trouxeram dezenas de rolos de papel higiênico, que aparentemente não conseguiram jogar, talvez apreendidos pelos seguranças do clube.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neymar: saiba como e o que aconteceu em confusão durante Tardezinha

Com o futebol europeu de férias, Neymar passou o domingo (2) em Niterói, no Rio de Janeiro, junto com a namorada Bruna Biancardi. O casal compareceu...

Time de Ronaldo Fenômeno troca a Adidas por fornecedora italiana

  Além do movimentado mercado de transferências, a janela do meio do ano também marca mudanças na área de marketing dos clubes europeus. Foi o...

Marcos Leonardo se anima com projeto da Lazio, e Santos impõe condições

Depois de acertar a venda de Angelo ao Chelsea (ING), o Santos conversa com a Lazio (ITA) para negociar Marcos Leonardo. O interesse do clube italiano...