Neymar: saiba como e o que aconteceu em confusão durante Tardezinha

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Com o futebol europeu de férias, Neymar passou o domingo (2) em Niterói, no Rio de Janeiro, junto com a namorada Bruna Biancardi. O casal compareceu ao “Tardezinha”, evento promovido pelo cantor Thiaguinho, amigo do jogador. Nas redes sociais, a presença do atleta no local acabou viralizando por causa de uma nova polêmica.
Neymar teria discutido com um homem que estava assistindo ao show. Segundo o portal “Em Off”, foi necessário inclusive a ajuda de seguranças e outras pessoas para apartar a confusão. 
  
 
De acordo com apuração da reportagem do Superesportes com pessoas próximas ao jogador, a cena aconteceu depois que uma pessoa abraçou Neymar e pediu a ele seu boné. Então, o camisa 10 do PSG disse que não poderia entregar porque seu cabelo “estava terrrível”, mas que eles poderiam tirar uma foto.
Em seguida, ainda segundo relatos obtidos pela reportagem, outras pessoas chegaram por trás e acabaram empurrando o jogador. Devido a esse princípio de tumulto, seguranças o tiraram de lá. 

O que diz a organização do evento

Em contato com o Superesportes, a produção do evento garantiu que não houve nenhum tipo de confusão ou desentendimento envolvendo Neymar. 
 
— O que aconteceu é que a gente estava passando no caminho para ir pro palco, com os seguranças inclusive do evento, e infelizmente o evento estava muito cheio. A gente passou por uma área que tinha muita gente e as pessoas, obviamente pelo tamanho da pessoa que é o Neymar, queriam tirar foto – relatou Diogo Fialho, sócio do Tardezinha.
Devido à quantidade de pessoas no local pedindo para tirar foto com o atleta, acabou se criando um “alvoroço”, segundo Fialho.
— Acabou que ficou um “empurra empurra”, mas não teve confusão de nenhum gênero, não houve briga, não houve desentendimento, nada disso – completou Fialho.

image

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Multidão faz fila em frente à igreja russa para se despedir de Navalny

Milhares de russos se reuniram nesta sexta-feira, 1º, em frente à igreja em Moscou, na Rússia, onde será realizada a despedida do líder opositor Alexei Navalny, que morreu há duas semanas em uma prisão no Ártico. Segundo porta-voz de Navalny, familiares foram até o necrotério para recolher o corpo do político, mas não conseguiram até

Israel e Hamas trocam acusações após ataque matar mais de 100 pessoas durante distribuição de comida em Gaza

Mais de 100 pessoas morreram e 760 ficaram feridas nesta quinta-feira, 29, em um ataque de Israel contra um local onde centenas de civis aguardavam a distribuição de ajuda humanitária na Cidade de Gaza, segundo denunciou o Ministério da Saúde da Faixa de Gaza, controlado pelo Hamas. “O número de mortos no massacre da rua

Alberto Fernández, ex-presidente da Argentina, é acusado de peculato

O ex-presidente da Argentina Alberto Fernández foi acusado, nesta quinta-feira, 29, por suspeita de desvio de fundos, pela contratação irregular de seguros para funcionários públicos, informaram o juiz do caso e a imprensa local. Fernández é acusado de ter contratado “uma corretora e empresas privadas” para intermediar a gestão de seguros em dependências oficiais durante seu