Neymar: saiba como e o que aconteceu em confusão durante Tardezinha

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Com o futebol europeu de férias, Neymar passou o domingo (2) em Niterói, no Rio de Janeiro, junto com a namorada Bruna Biancardi. O casal compareceu ao “Tardezinha”, evento promovido pelo cantor Thiaguinho, amigo do jogador. Nas redes sociais, a presença do atleta no local acabou viralizando por causa de uma nova polêmica.
Neymar teria discutido com um homem que estava assistindo ao show. Segundo o portal “Em Off”, foi necessário inclusive a ajuda de seguranças e outras pessoas para apartar a confusão. 
  
 
De acordo com apuração da reportagem do Superesportes com pessoas próximas ao jogador, a cena aconteceu depois que uma pessoa abraçou Neymar e pediu a ele seu boné. Então, o camisa 10 do PSG disse que não poderia entregar porque seu cabelo “estava terrrível”, mas que eles poderiam tirar uma foto.
Em seguida, ainda segundo relatos obtidos pela reportagem, outras pessoas chegaram por trás e acabaram empurrando o jogador. Devido a esse princípio de tumulto, seguranças o tiraram de lá. 

O que diz a organização do evento

Em contato com o Superesportes, a produção do evento garantiu que não houve nenhum tipo de confusão ou desentendimento envolvendo Neymar. 
 
— O que aconteceu é que a gente estava passando no caminho para ir pro palco, com os seguranças inclusive do evento, e infelizmente o evento estava muito cheio. A gente passou por uma área que tinha muita gente e as pessoas, obviamente pelo tamanho da pessoa que é o Neymar, queriam tirar foto – relatou Diogo Fialho, sócio do Tardezinha.
Devido à quantidade de pessoas no local pedindo para tirar foto com o atleta, acabou se criando um “alvoroço”, segundo Fialho.
— Acabou que ficou um “empurra empurra”, mas não teve confusão de nenhum gênero, não houve briga, não houve desentendimento, nada disso – completou Fialho.

image

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Charles III retomará parcialmente sua agenda pública durante o tratamento contra câncer

O rei Charles III vai retomar parcialmente sua agenda pública a partir da próxima semana, anunciou o Palácio de Buckingham nesta sexta-feira (26). Seu primeiro compromisso com a rainha Camila será uma visita nesta terça-feira (30) a um centro de tratamento de câncer. Ao anunciar o retorno, um porta-voz do Palácio de Buckingham disse que

Primeiro-ministro Pedro Sánchez permanece em silêncio pelo segundo dia consecutivo e deixa Espanha apreensiva

O primeiro-ministro da Espanha, Pedro Sánchez, que cogita renunciar ao cargo, permaneceu em silêncio nesta sexta-feira pelo segundo dia consecutivo, uma decisão inédita que deixou o país desconcertado. Sánchez anunciou na quarta-feira (24) em uma carta, de maneira surpresa, o cancelamento de todos os seus compromissos públicos até segunda-feira (29), quando anunciará se deixará o

Xi Jinping diz que China e EUA devem ser ‘parceiros, e não rivais’

O secretário do estado dos Estados Unidos, Antony Blinken, se reuniu nesta sexta-feira (26), com o presidente da China, Xi Jinping. Os dois falaram sobre a necessidade de aparar arestas entre os dois países em mais um momento de tensão internacional. Outra pessoa que participou do encontro em Pequim, na China, foi o diplomata chinês