O governador do estado mexicano de Querétaro, Mauricio Kuri, atualizou a lista de hospitalizados após a briga generalizada no estádio La Corregidora, onde os clubes Querétaro e Atlas se enfrentaram na tarde desse sábado pela nona rodada do Torneio Apertura da Liga MX. A partida foi suspensa aos 17 minutos do segundo tempo em razão do confronto brutal entre os torcedores.
De acordo com Mauricio Kuri, ???há 26 pessoas que requerem atenção médica hospitalar, sendo 24 homens e duas mulheres???. O governador explicou que três receberam alta e 23 ainda permanecem internados – três em estado de saúde grave. O chefe do executivo de Querétaro reiterou que, apesar da violência das agressões, não houve nenhuma morte.
O diário esportivo As, em sua versão no México, teve acesso à lista de pessoas encaminhadas ao Hospital Geral de Querétaro. São 14 pacientes com idade entre 21 e 31 anos e um de 63 anos – todos provenientes do estado de Jalisco, cuja capital, Guadalajara, é a cidade-sede do Atlas. Os feridos sofreram traumatismo cranioencefálico, contusões múltiplas, lesões no rosto e nos olhos, e politraumatismo.
NOTA EM ATUALIZA????O
Comentários Facebook