O técnico Rodrigo Chagas avalia que faltou “concentração” para o Jacuipense diante do Bahia. Líder absoluto do Campeonato, com 21 pontos conquistados, o Leão do Sisal conheceu sua primeira derrota neste sábado (12), na Arena Fonte Nova, por uma goleada de 4 a 1.
“Não podemos ir para um jogo como esse sem a concentração devida. O jogo que fazemos é com muita intensidade, e tivemos uma intensidade baixa hoje (…) Vamos corrigir, principalmente na dinâmica de marcação, nas transições”, afirmou o comandante, em entrevista coletiva após a partida.
Os problemas, segundo Chagas, ocorreram especialmente no primeiro tempo, quando o Bahia abriu 3 a 1. “A equipe não foi competitiva como nos jogos anteriores, principalmente no primeiro tempo. No segundo tempo, demos uma organizada, principalmente no meio. Fizemos mudanças. Melhoramos muito, criamos, tivemos até uma posse maior. Mas enfrentamos uma equipe que realmente foi eficaz nas oportunidades que teve”, destacou o técnico.
Já classificado para a semifinal do Baianão, o Jacupa encerra a primeira fase na próxima quarta-feira (16), às 19h15, contra o Atlético de Alagoinhas, no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe.
Comentários Facebook