A primeira fase da Copa Sul-Americana segue a todo vapor e, nesta quinta-feira, a bola rolou em sete partidas ao redor do continente. Com duelos entre times do mesmo país, brigando por uma vaga na próxima fase do torneio, o dia contou com partidas no Chile, na Venezuela, no Paraguai, na Colômbia, no Uruguai, no Equador e na Bolívia.
Três jogos abriram os duelos desta quinta-feira. Fora de casa, o Antofagasta, do Chile, venceu o conterrâneo Unión Española por 2 a 1. Hurtado e Robles fizeram os gols do time visitante em apenas nove minutos de jogo e, aos 13, Garate diminuiu.
No mesmo horário, mas na Venezeuela, o Club Deportivo Hermano Colmenarez venceu o La Guaira por 2 a 0, com gols de Estaba e Aguinaba.
Fechando a primeira bateria de jogos do dia, o Guairenã venceu o Nacional, do Paraguai, por 1 a 0, gol marcado por Antonio Colmán
Na sequência, o duelo colombiano entre La Equidad e Junior Barranquilla terminou empatado sem gols.
No Uruguai, vitória de virada do Montevideo Wanderers, em casa, por 2 a 1 contra o Cerro Largo. Os visitantes abriram o placar com Onetto e o time da casa virou com Rivero e Riolfo.
Na Bolívia, goleada do Jorge Wilstermann contra o Guabirá. Jogando em casa, o time venceu por 4 a 0, com gols de Sanguinetti, Andrés Chavez, o brasileiro Serginho e Rodrigo Vargas.
Por fim, no Equador, o Delfín empatou em casa por 1 a 1 com o 9 de Octubre. Os visitantes abriram o placar com Wila, mas os mandantes empataram com gol de Chicaiza.
Comentários Facebook