Apartamento de casal e bebê de 4 meses pega fogo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um apartamento pegou fogo em Brasília na madrugada deste sábado (o2/4). Por volta das 4h40, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) recebeu o chamado para o Bairro Riacho Fundo e fez o socorro.
O apartamento que pegou fogo fica na parte dos fundos do prédio, no segundo andar. As equipes do Corpo de Bombeiros começaram a fazer o confinamento do incêndio e a operação de abandono da edificação imediatamente.

Leia: Princípio de incêndio assusta clientes em bar na Savassi, em BH

Em cerca de 25 minutos, todos estavam seguros e as chamas foram extintas. Cinco moradores foram atendidos pelos militares pela inalação de fumaça, mas não precisaram ser encaminhados para o hospital.
Segundo uma das moradoras, o prédio estava sem energia e uma vela acesa havia sido deixada em cima da geladeira do apartamento onde se iniciou o fogo. Um casal e uma criança de quatro meses, que moram na unidade, saíram assim que perceberam o incêndio. As mobílias do apartamento, o teto e as paredes foram todos danificados.
Os moradores foram instruídos a não retornarem aos seus apartamentos sem a inspeção e liberação da defesa civil. Além do socorro e extinção do fogo, os militares resgataram uma calopsita do apartamento ao lado e a entregaram a sua tutora.

 

A Perícia de Incêndio do CBMDF foi acionada para determinar as causas do incêndio e a ocorrência foi atendida com seis viaturas e 30 militares.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vai chover nesta quarta? Veja quais regiões têm risco de temporal

Nesta quarta-feira, o Brasil enfrenta um aumento no risco de temporais, especialmente nas regiões Sudeste e Centro-Oeste. Esse fenómeno climático é influenciado pelo...

Abandono familiar e diagnóstico de esquizofrenia: quem era o jovem morto ao invadir jaula de leoa

Gerson de Melo Machado, de apenas 19 anos, conhecido como “Vaqueirinho”, morreu após invadir a jaula de uma leoa no Parque Zoobotânico Arruda...

Mulher que foi arrastada por carro e teve pernas amputadas passará por nova cirurgia

Taynara Souza Santos, de 31 anos, permanece internada em estado grave e em coma induzido no Hospital Municipal Vereador José Storopolli, localizado na...