Novas denúncias acusam vereador carioca Gabriel Monteiro de estupro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Depois das acusações de assédio moral e sexual reveladas na última semana por ex-funcionários, a edição deste domingo (3/4) do Fantástico conversou com vítimas que teriam sido estupradas pelo vereador carioca Gabriel Monteiro.

???Colocou a arma na minha cabeça mandando eu ficar quieta???, contou uma das mulheres. Outra afirma que presenciou Gabriel ameaçando uma mulher e, posteriormente, foi chamada para ter relações sexuais com o casal. Na época, a jovem tinha apenas 16 anos.

???Eu implorando pra ele parar, ele afundou a minha cara no travesseiro encostado na parede. Minha mãe começou a me ligar na hora. Ele foi e pegou meu telefone, tirou a bateria, escondeu meu celular embaixo da cama???, narra a jovem. O homem teria continuado, mesmo com os pedidos da vítima para que ele parasse.

Ao fim, perguntou se ???teria sido bom???. Ao ouvir da jovem que iria denunciá-lo, Gabriel teria dito que o Estado não acreditaria nela, uma menina de 16 anos que teria ido até a casa dele por vontade própria.

Mais sobre o assunto Brasil Gabriel Monteiro mandou equipe encontrar morador de rua ???cabeludo??? Brasil Gabriel Monteiro: Justiça manda Twitter tirar vídeo de sexo com menor Brasil MP apura se Gabriel Monteiro usava servidores em produtora particular Brasil Gabriel Monteiro falta depoimento para esclarecer acusação de estupro Uma segunda mulher contou que ele se recusou a usar camisinha e continuou a relação contra a sua vontade. ???Antes do ato em si, ele disse que não iria por o preservativo. E eu questionei, falei: você tem que colocar, sim, o preservativo. Nessa hora, ele simplesmente ignorou tudo que eu tinha falado e começou a relação sexual.???

A terceira vítima ouvida pelo Fantástico afirma que iniciou uma relação consensual com o vereador, até que ele começou a filmar a jovem e tentar mostrar suas partes íntimas e o rosto. ???Eu comecei a gritar muito e ele pegou a arma e colocou a arma no freio de mão. Próximo ao freio de mão. E eu comecei a me debater, me debatia. Só que ele conseguiu fazer a penetração, tudo, sem camisinha. E, um certo momento, ele colocou a arma na minha cabeça mandando eu ficar quieta???, desabafa.

Após saber do abuso, a mãe da terceira mulher teve medo de denunciar o estupro às autoridades, por Gabriel Monteiro atuar, na época, como policial militar.

O post Novas denúncias acusam vereador carioca Gabriel Monteiro de estupro apareceu primeiro em Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Eduardo Paes é flagrado imitando pessoas cegas em camarote da Sapucaí

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), tem sido alvo de críticas nas redes sociais após a circulação de um vídeo gravado durante...

EUA estão prontos para atacar o Irã neste fim de semana, diz TV

Os Estados Unidos estão preparados para realizar um possível ataque contra o Irã já neste sábado (21/2). O presidente Donald Trump, no entanto, ainda...

Homem é preso após tentar invadir casa de ex-companheira com faca em Serrinha

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (17) após tentar invadir a casa da ex-companheira no povoado...