O presidente do diretório regional do PSol no Distrito Federal, Marivaldo Pereira, decidiu deixar o comando do partido para disputar as eleições para deputado distrital.
Na próxima semana, Teresinha Monteiro assumirá a chefia do PSol-DF no lugar de Pereira. O advogado cumprirá com antecedência o acordo firmado pela diretoria do partido, segundo o qual os dirigentes do PSol que queiram se candidatar devem sair das cargos até julho.
Mais sobre o assunto Política PSol e Rede querem cassar Eduardo Bolsonaro por debochar de tortura Blog do Noblat PSol quer ouvir presidente da Petrobras sobre privatização da empresa Em 2018, Pereira foi candidato ao Senado pelo partido. Ele recebeu 83.112 votos e ficou em 10º lugar. O advogado agora decidiu que irá disputar uma vaga na Câmara Legislativa do DF. ???Na CLDF, é onde eu mais posso ajudar o partido a montar uma bancada forte e ocupar esse espaço. Minha luta principal é por moradia e saúde, além do empoderamento da população para cobrar seus direitos???, disse o pré-candidato à coluna.
Atualmente, o PSol tem um deputado distrital: Fábio Felix. Atual presidente da Comissão de Direitos Humanos da CLDF, Felix anunciou que é pré-candidato à reeleição.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.
O post Marivaldo Pereira deixa presidência do PSol-DF para disputar eleições apareceu primeiro em Metrópoles.

Facebook Comments