Guto celebra triunfo sobre o Cruzeiro e jogo coletivo do Bahia: ‘Soubemos sofrer’

Publicado:

Guto diz que gostou da postura do Bahia na vitória sobre o Cruzeiro

Apesar da desconfiança após as eliminações precoces nas primeiras fases da Copa do Nordeste e do Campeonato Baiano, o Bahia deixou boa impressão na estreia da Série B do Brasileirão. 

Em uma noite iluminada do atacante Vitor Jacaré, o Esquadrão venceu o Cruzeiro por 2×0, na Fonte Nova, e conquistou os primeiros três pontos no torneio. Fora o oportunismo de Jacaré, Guto elogiou a postura apresentada pelo time em campo e disse que o Bahia soube sofrer. 

“Acho que nós temos um jogo coletivo e mostramos uma coletividade defensiva que antes não mostramos com tanta força. Soubemos sofrer???, disse o treinador.

“Fizemos um grande jogo, mas temos que avançar a ponto de jogar em um nível mais alto e trazer essa confiança. São estágios. Mas eu posso dizer que essas competições em que nós fomos mal, por outro lado, trouxeram uma dor para o jogador que ele não quer de novo. E fez com que ele focasse ainda mais, se determinasse ainda mais. E que a vivência de grupo fizesse que cada um aprendesse sobre o companheiro”, completou. 

O próximo desafio do Bahia na Série B do Brasileirão será na sexta-feira (15), quando visita o Náutico, às 21h30, no estádio dos Aflitos, em Recife. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vitória amarga marca de único time sem vencer fora na Série A 2025

O desempenho do Vitória como visitante no Campeonato Brasileiro tem sido preocupante. Após 27 jogos, o Leão...

Filme repetido: Gols nos minutos finais custam 11 pontos ao Vitória na Série A

A recente derrota para o Vasco, no último domingo, reacendeu uma das frustrações mais recorrentes entre os torcedores do Vitória: a dificuldade do...

Ex-vereador que causou acidente com morte em Feira tem prisão decretada; juíza ainda mandou recolher arma

O ex-vereador de Feira de Santana, Paulão do Caldeirão, teve sua prisão em flagrante convertida em preventiva nesta terça-feira, 7. A decisão foi...