Pela primeira vez na história, o Jacuipense vai disputar o título da Série A do Campeonato Baiano. No próximo domingo (3), o Leão Grená encara o Atlético de Alagoinhas, no Carneirão, pelo jogo de ida da final. Comandante do acesso à elite do futebol baiano em 2012, o técnico Rodrigo Chagas falou da sensação de colocar o time de Riachão do Jacuípe na decisão estadual.
“Sensação indescritível. Não tenho como explicar, até porque fui feliz pelo acesso em 2012 e agora podendo fazer uma campanha maravilhosa com sete jogos sem perder e 21 pontos na fase de classificação, vaga garantida na Copa do Brasil. E agora podendo chegar à final, que é o que todos nós queríamos desde que começamos nosso trabalho. Para mim é muito importante dar essa alegria também à cidade de Riachão do Jacuípe que tenho identificação enorme com a torcida e a cidade. Fico muito feliz em poder dar essa alegria e felicidade ao Jacuipense”, comentou na entrevista coletiva.
A bola rola para Atlético de Alagoinhas e Jacuipense a partir das 16h. O jogo de volta, marcado para o domingo seguinte (10), no mesmo horário, terá mando de campo do Leão Grená, que escolheu jogar em casa, na Arena Valfredão, ao lado da sua torcida para tentar levantar o caneco pela primeira vez.
Comentários Facebook